sábado, 19 de abril de 2008

CSA paga premiação e motiva jogadores

futebolnahora.com

Se ontem os jogadores do CSA já estavam determinados a entrar em campo amanhã, contra o Coruripe, para conquistar uma vitória, mesmo sabendo que podem perder por um gol de diferença, hoje a determinação está maior ainda.


Isso porque eles ganharam uma motivação a mais: a diretoria pagou, pela manhã, a premiação da vitória conquistada no primeiro confronto contra o Hulk, na quarta-feira, por 2x1.


O time azulino fez um recreativo de manhã no campo do Narciso, na Barra Nova. E uma preocupação surgiu para o técnico Flávio Barros. O lateral Deleu não treinou porque amanheceu com problema intestinal, passando, assim, a ser dúvida para a partida de amanhã.


O zagueiro Fábio Lima continua sendo dúvida, mas tem boas chances de jogar. O lateral Claudinho, com lesão muscular na coxa, preocupa mais e é quase certo que não jogue. Já melhor da virose, o zagueiro Flamarion foi relacionado e pode até atuar.


O provável time é: Gilberto; Deleu (Cristiano Fernandes), Júnior (Flamarion), Fábio Lima e Marciano; Matheus, Ricardo Miranda, Magno e Jean Carlo; Izaías e Paulinho Macaíba.

Ordem no CSA é não seguir regulamento

Mesmo podendo perder por até um gol de diferença, amanhã, contra o Coruripe, que ainda assim estará classificado à final do 2° turno, a ordem no CSA é não seguir o regulamento do Campeonato Alagoano. Por isso, o Azulão vai em busca de mais uma vitória sobre o Hulk, desta vez no Estádio Rei Pelé. No jogo anterior (quarta-feira), os azulinos venceram por 2x1.
"Não tem esse negócio de perder. Nada de seguir o regulamento. Nem pensar! Vamos para o jogo respeitando o Coruripe, que é o bicampeão alagoano e é um time muito bom e perigoso, mas para nós é vencer ou vencer", declarou o diretor de Futebol do Azulão, Manoel Nascimento.

Fonte: gazeta