domingo, 27 de abril de 2008

CSA pronto para encarar o ASA de novo

futebolnahora.com

O CSA está pronto para encarar o ASA, na segunda partida pela decisão do 2° Turno do Campeonato Alagoano. Após o treinamento final de hoje pela manhã, o técnico do CSA, Flávio Barros, tem praticamente definda a equipe que entrará em campo, amanhã, às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Sem poder contar com o zagueiro Fábio Lima nem com o volante Ricardo Miranda, que estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o treinador deve escalar Cristiano Fernandes e Du Cosmo, respectivamente, para substituir os dois suspensos.

Mas a definição mesmo só deve ser dada amanhã, momentos antes de a partida iniciar. Cristiano volta a ficar à disposição do treinador após cumprir suspensão automática pela expulsão contra o Coruripe, domingo passado.

Provável escalação: Gilberto; Deleu, Júnior, Cristiano Fernandes (Flamarion) e Marciano; Matheus, Magno, Du Cosmo e Jean Carlo; Serginho e Paulinho Macaíba.

No Azulão o clima é de cautela. Nada de empolgação. "Ainda não ganhamos nada, por isso, temos que respeitar o ASA e entrar em campo sem se empolgar", avisou o diretor de futebol do clube, Manoel Nascimento.







Nenhum comentário: